terça-feira, 16 de novembro de 2010

Onde você estava?

Onde você estava quando me abriram a cabeça para implantar eletrodos? Onde você estava quando me cortaram o ventre para ver pulsar o sangue? Onde você estava quando me trancafiaram em uma gaiola, arrancaram de minha mãe, me causaram dor, me quebraram o espiríto? Onde vocé estava? Onde você está?
Onde você está quando rasgam o couro de animais vivos para alguém vestir? Onde você está quando arrancam as asas e a liberdade de um ser inocente? Onde você está quando apertam as genitais de quem só quer ficar tranquilo num campo? Onde você está quando dão choques para subjulgar quem foi arrancado de seu habitat natural? Onde você está quando confinam, torturam, mutilam, esfolam, matam? Onde, onde? Chorando, dormindo mal, fechando os olhos para vídeos de denúncia? Dizendo que ama os animais e que morre de dó? Parabéns, ajudou muito a empresa de travesseiros e a de Prozac. Agora é hora de ajudar de verdade quem realmente precisa. Onde você vai estar, quando receber um novo chamado para protestar, para erguer a voz? Fechando os olhos para algum vídeo sanguinolento do momento? Pois bem, sanguinolenta é nossa vida. Não temos família, não estamos na mídia, não temos um apelo emocional e sensacionalista. Só queremos viver. Onde você estará quando precisarmos de ti? Onde?

Daquele que humildemente lhes fala
pelos irmãos que não podem fazê-lo

Um comentário:

  1. Nunca li um texto que me identificasse tanto... obrigada, expressou toda minha revolta! Excelente trabalho! Beijos e façamos o que temos que fazer, doa a quem doer!

    ResponderExcluir